1ª Troca por nossa conta |

Frete grátis acima de R$199,00 |

Hand Made in Brazil

Buscar no site
frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES


1. Como comprar?
Basta acessar o ícone “Como Comprar” localizado no rodapé do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.


2. Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?
No caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e-mail: contato@keydesign.com.br ou pelo número de telefone: (43)3024-0775.


3. Como faço meu cadastro?
Basta acessar o menu “Minha Conta” no topo da página.


4. Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Garantindo que suas informações sejam confidenciais, a Key Design se compromete a total sigilo à elas, utilizando-as somente e, exclusivamente, para fins necessários de compra virtual.


5. Como descubro qual tamanho das peças é o mais adequado?
Existe uma tabela de medidas anexada à cada produto.


6. Caso ocorra erro na conexão, devo recomeçar o pedido?
Caso sua conexão desative, ao ativá-la novamente você deve conferir o “Carrinho de Compras”. No caso, se o armazenamento de cookies do seu computador estiver ativado, seus produtos estarão armazenados e você poderá dar continuidade ao seu processo de compra normalmente.


7. Compras em atacado , representação ou outras parcerias, como funciona?
Acesse o menu “Seja um Revendedor” em nosso site e nossa equipe entrará em contato para maiores detalhes e informações.


8. Quando o produto está indisponível, o que fazer?
Basta clicar em ”Avise-me quando chegar”. Assim, quando o produto estiver disponível, automaticamente será enviado um e-mail lhe informando.
Caso prefira, você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@keydesign.com.br e nosso departamento comercial irá auxiliá-lo.


9. Como obter maiores informações a respeito de um produto que visualizei na mídia?
Caso tenha dificuldade em localizá-lo no site, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@keydesign.com.br e nossa equipe irá atendê-lo e auxiliá-lo com muito prazer.


10. Como são as embalagens?
As embalagens são em um formato de disco, feitas de acrílico e acompanham todas as pulseiras e colares da Key Design.


11. Quais as formas de pagamento?
Acesse o item “Formas de Pagamento” no rodapé da página.


12. Como funciona a nota fiscal eletrônica?
Documento obrigatório no comércio eletrônico, a NFe é enviada por e-mail e impressa, junto à todas as compras realizadas no site.


13. Vocês oferecem algum desconto em compras com maiores volumes de produtos?
A Key Design não oferece nenhum desconto especial para compras em maiores volumes. Caso tenha algum evento ou solicitação especial a mesma pode ser enviada para o nosso e-mail: contato@keydesign.com.br para avaliação do departamento responsável.


14. Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do cartão?
Key Design.


15. Como acompanhar o pedido?
Você será notificado via e-mail e também pode acessar o menu “Minha Conta” localizado no menu superior do nosso site.


16. Vocês entregam para todo o Brasil? E para o exterior?
Sim, entregamos para todo o território nacional. Para compras internacionais basta informar o país e selecionar a Fedex como meio de envio do pedido.
Para compras nos Estados Unidos, Canadá e México, basta acessar o site www.keydesignusa.com.


17. Como são entregues os produtos?
Os pedidos realizados no Brasil são entregues através do Correios. Todos produtos acompanham suas embalagens características.
Para pedidos realizados fora do Brasil a Key Design utiliza como meio de envio a empresa Fedex ou os Correios.


18. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia conforme o método de envio selecionado e a localização do cliente. Após selecionar os produtos desejados você consegue consultar no seu "Carrinho de Compra" o valor do frete conforme método de envio e CEP de destino.
  
19. Como funciona o procedimento de troca e devolução?
Confira no menu “Política de Trocas e Devoluções”