1ª troca por nossa conta

Frete grátis em compras acima de R$199

Parcele em até 6x sem juros

Cintos

O cinto masculino é um acessório indispensável para os homens.
Independente do estilo, o cinto é versátil e complementa o vestuário sem chamar tanta atenção.
Ele nem sempre fica aparente no look, mas faz toda a diferença.
Seja um cinto de couro ou não, é de uso recorrente e muito funcional acima de tudo. Conheça a nossa categoria completa.

Classificar por
  • Menor Preço
  • Maior Preço
  • Mais vendidos
  • Modelos: A - Z
  • Novidades
Cor

Produtos encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: em 14 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: em 14 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Carregar mais produtos

Key Design: A Loja de Cinto Masculino

A Key Design é uma loja completa de acessórios!
Peças democráticas, acessíveis e compatíveis com muitos estilos.
Aqui você também vai encontrar cinto masculino de qualidade. A loja de cinto masculino com os melhores preços e que faz o seu visual mais completo.
Os modelos podem ser sociais ou esportivos e a combinação vai depender da roupa que você estiver usando.

Escolha o cinto que irá te acompanhar em todas as ocasiões!

Cinto Masculino de Couro: Como Usar?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como usar cinto de couro e demais modelos. Por isso reunimos aqui algumas dicas que vão clarear as ideias e te ajudar a encontrar o melhor modelo. Isso porque além da função de segurar calças e bermudas, o cinto divide e une ao mesmo tempo a parte de cima com a de baixo do tronco; podendo gerar contraste no visual ou não.

Uma coisa para se ter em mente é o fato de que o traje formal - ternos em geral - pede cinto de couro. Um cinto de outro material, como o de lona, nesta circunstância poderia ficar totalmente deselegante e você não quer causar essa impressão negativa no trabalho ou em algum evento social, não é mesmo?! Fique seguro e bem vestido seguindo essas recomendações.

O visual esporte fino fica completo com um cinto de couro também. Blazer, camisa e afins conversam com o cinto e o mesmo deixa tudo mais harmonioso. Usar este acessório demonstra um cuidado com a aparência.

Jeans ou sarja e camiseta é mais uma opção de combinação que parece muito óbvia, mas que super funciona com o cinto. Se você nunca experimentou dessa forma, tente inserir o acessório e veja a diferença que ele pode fazer.

Cinto Preto Masculino:
Famoso acessório “tem que ter”. Todo homem precisa de uma cinto preto. Assim como o marrom, ótimo para encaixar em diversas combinações de roupas e ocasiões. Na dúvida de qual escolher, opte pelo preto. Básico e essencial sempre.

Cinto Marrom Masculino:
Acredite: a cor marrom é tão coringa quanto a cor preta. O cinto marrom masculino pode ser usado em situações formais e do dia a dia. Por isso este acessório é uma ótima dica, tanto para usar com camisas sociais, quanto polos e camisetas lisas.

O que você precisa saber sobre cinto masculino?

Beleza, já falamos sobre informações importantes, mas o que você realmente precisa saber sobre cinto masculino? Veja agora algumas dicas de amigo pra ficar de olho:

Praticamente todo visual fica bom com cinto, pois ele dá acabamento. Não use com roupas para praticar esportes e sempre use com roupas de alfaiataria;
Evite muitos detalhes, quanto mais discreto melhor. Lembre-se: modelo básico vai com tudo! Tacha, ilhós e costura pode ser too much;
Quanto mais casual for o visual, menor a necessidade de combinar com a cor do sapato;
Prefira modelos de cintos com qualidade, pois são acessórios que devem durar muito tempo. Invista nele;
O tamanho do cinto deve ser suficiente para dar a volta na cintura e ainda sobrar 15 cm em média. Mais do que essa medida pode ficar grande demais (sobrando) e menor que isso fica estranho, parecendo que o acessório é pequeno demais para a pessoa;
Quanto mais largo for o cinto mais casual ele é. Para vestir com terno é preciso usar o estreito de couro.

Cuidados com o cinto

Tomando certos cuidados com o cinto você amplia a durabilidade dele e consegue conservá-lo por mais tempo. Nossa recomendação é para que:

- Guarde o cinto enrolado e guardado na gaveta ou pendurado em cabide próprio para isso. Cuidar disso evita fungos e deformações;
- Caso molhe o cinto, seque à sombra;
- É de couro? Use apenas um pano umedecido para limpar. Se for de lona tente a lavagem a seco. Se for de camurça use uma escova seca para sujeiras superficiais ou umedecida com um pouco de água com condicionador (branco) para sujeiras mais problemáticas;
- Se o cinto estiver grande não faça outros furos. Se conseguir, peça para um sapateiro diminuí-lo pela extremidade da fivela;
- Use um hidratante específico para couro periodicamente e mantenha o cinto de couro hidratado evitando que descasque.

Uma coisa que todo mundo precisa ter em mente é o fato de que o cinto é um acessório que, apesar de ser feito para uso contínuo, não dura para sempre. Se ele estiver com muitas marcas de uso, aparentemente desgastado, furado, rasgado ou frouxo, é hora de adquirir outro. Não prejudique sua credibilidade com uma aparência desleixada e pouco profissional.

Cinto de Tecido ou Lona

O cinto de lona ou tecido é um ótimo modelo para usar em ocasiões que remetem a conforto e um visual mais despojado. São encontrados em muitas cores e diferentes acabamentos. O melhor de tudo é que combinam com jeans, calças e bermudas de sarja. Eles podem ter uma fivela tradicional ou de transpasse.

Os modelos de cinto de lona lisos são os principais aqui no site, mas se você tiver algum listrado ou estampado no armário cuidado para não exagerar na combinação. Vista apenas com roupas lisas nesse caso e o risco de errar vai ser bem menor. Caso queira fazer um mix de estampa, observe bem se tudo está conversando.

Acima de tudo tenha bom senso.
Se olhe no espelho e saiba equilibrar tudo.
Isso vai ajudar bastante.
Curtiu as dicas? Acesse nosso blog e leia sobre como combinar cintos e sapatos!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão fale com a gente.

Como escolher
o cinto?

testando