1ª Troca por nossa conta |

Frete grátis nas compras acima de R$199,00 |

Feito à mão, no Brasil

Buscar no site
Banner

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


A Key Design, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

 

• COMPRAS PELA LOJA ONLINE DA KEY DESIGN (www.keydesign.com.br)

 

Ao receber um produto comprado na loja online da Key Design, recuse seu recebimento caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail), em até 72h.

 

Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo.
Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

 

Importante : A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

 

No caso de devolução, a Central de Atendimento Key Design entra em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emite um código de autorização nos Correios para que o mesmo possa enviar a(s) mercadoria(s). O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.

 

Condições para troca/ desistência de compras:

• o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Key Design devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

 

A Key Design não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

 

Endereço para Envio das Mercadorias

Empresa Key Design:

Rua Ozório Duque Estrada, 101 – Bairro Itamarati – Londrina/PR – CEP: 86061-230, aos cuidados do Departamento de Trocas.

 

 

• COMPRAS NAS LOJAS FÍSICAS (MULTIMARCAS) QUE REVENDEM PRODUTOS KEY DESIGN

 

A troca deve ser realizada diretamente com a loja onde realizou a compra.

Entre em contato com a mesma para obter informações sobre os procedimentos.

Mas é claro, se tiver alguma dificuldade é só nos chamar que fazemos a ponte para você :)

 

• COMPRAS NOS QUIOSQUES DA MARCA KEY DESIGN + VITO

 

Caso tenha realizado sua compra em um de nossos quiosques, as trocas poderão ocorrer apenas em um destes pontos físicos, não sendo obrigatório que seja feita na mesma unidade onde a compra foi feita.

Ou seja, as trocas realizadas em pontos físicos, podem ocorrer em qualquer outro ponto, desde que seja um quiosque próprio da marca, em parceria com a Vito.

 

As regras e prazos, são os mesmos apresentados para compras online Key Design. Para realização, basta apresentar seu cupom fiscal, embalagem e produto sem indícios de uso.

 

Caso não encontre o produto ou tamanho desejado, os vendedores poderão solicitar à marca o produto referente à troca, sem custo adicional. O mesmo vale para produtos com defeitos!