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    Faça você sua própria troca: um jeito muito prático e sem burocracia para trocar ou devolver sua compra!

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    • 1. Como faço minha própria troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?



      Para solicitar a sua TROCA ou DEVOLUÇÃO, basta CLICAR AQUI.

      O envio não terá custo e poderá ser feito em qualquer agência dos Correios, utilizando o código de postagem que você receberá em seu e-mail.



      Veja o passo a passo e saiba como solicitar a sua troca ou devolução:

      1. Para localizar seu pedido, preencha os campos "CPF" e "E-MAIL", de acordo com as informações utilizadas no momento da compra;



      2. Você receberá o código de acesso com 6 dígitos em seu e-mail cadastrado.

      *Se necessário, lembre-se de conferir as abas de spam, lixo eletrônico ou promoções

      3.Em seguida, selecione o pedido a ser trocado ou devolvido e escolha como você deseja seguir: com a TROCA ou DEVOLUÇÃO do(s) produto(s).



      4.Por fim, selecione o(s) produto(s) que deseja devolver e indique o motivo da solicitação.



      5.Pronto! Agora é só aguardar nossa aprovação, que leva no máximo 2 dias úteis.


      Após aprovação, você receberá um código de postagem para enviar seu pedido.

      Quando o pedido chegar aqui, você será notificado. E pedimos até 3 dias úteis para concluir a solicitação, gerando o seu vale-troca ou o estorno.

      Os acompanhamentos de sua solicitação serão enviados por e-mail.

      Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo WhatsApp (43) 98858-8233 ou e-mail: contato@keydesign.com.br. :)

    • 2.Como eu utilizo o vale troca para realizar a nova compra no site?

      Com o seu vale em mãos, você já pode realizar a sua troca por meio de um novo pedido em nosso site!

      Vale lembrar que este código NÃO É UM CUPOM DE DESCONTO, mas, sim, uma FORMA DE PAGAMENTO, que será aplicada ao final da sua compra: pagamento por meio de vale!

      Para facilitar, siga o passo a passo abaixo! :)

      1. Realize o processo de compras normalmente, adicionando na sacola os itens escolhidos;

      2. Para utilizar o vale como pagamento, finalize a compra, preencha os seus dados e siga para a página de pagamentos;

      3. Na página de pagamentos, selecione a opção "ADICIONAR VALE" e insira o código recebido. (Se você já estiver conectado em sua conta, basta clicar em "Aplicar Crédito").



      4. Após digitar seu vale e clicar em "ADICIONAR", confirme se o vale + o valor estão aparecendo na tela como “Vale Utilizado”, indicando a forma de pagamento do pedido.

      *Atenção: como o crédito não é um desconto, mas, sim, uma forma de pagar o seu pedido, o valor total da compra NÃO será alterado após a inserção do vale. Mas, fique tranquilo, você será cobrado apenas se o valor do pedido ultrapassar o valor do crédito disponível.



      5. Caso o pedido tenha um valor maior que o do vale-compras, basta escolher outra forma de pagamento para quitar a diferença.

      ---

      > Aproveite o cupom de FRETE GRÁTIS e adicione mais itens ao seu carrinho! A diferença de valor poderá ser paga normalmente ao final da compra!

      > O crédito permanece válido por 90 dias. Após esse período, o código é invalidado automaticamente pelo sistema.

      > Se precisar de ajuda, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo WhatsApp (43) 98858-8233 ou E-mail: contato@keydesign.com.br



    DÚVIDAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    • 1. Como solicito a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?

      Você poderá solicitar a troca ou devolução clicando aqui. O envio não terá nenhum custo e poderá ser realizado pelo cliente em qualquer agência dos Correios.

    • 2. Qual é o prazo para que eu solicite uma troca/devolução?

      O prazo para solicitação é de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria para devolução ou troca. O envio não terá nenhum custo (apenas primeira troca gratuita) e poderá ser realizado pelo cliente em qualquer agência dos Correios.

    • 3. Posso trocar um produto personalizado?

      As peças personalizadas possuem características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, por isso ao concluir o seu pagamento você está autorizando a produção de sua peça exclusiva.

      Sendo assim, não contemplamos a troca ou cancelamento de qualquer produto personalizado, exceto quando for constatado erro de produção. Portanto, lembre-se de conferir o tamanho da peça e possíveis erros de digitação.

      Se houver dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.

    • 4. Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

      O produto deverá estar sem uso e em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal da compra.

      Se você desejar trocar ou devolver mais de um item do pedido ou mais de um pedido de uma vez, deverá enviar os produtos utilizando um único código de autorização de postagem, portanto, não será necessário abrir mais de uma solicitação.

      O vale troca ou a restituição do valor pago, só será liberado após análise do nosso Controle de Qualidade e caso seja identificada qualquer divergência ou violação na peça, a troca/devolução será recusada e o produto retornará ao remetente.

    • 5. Quantos dias a Key Design leva para efetuar a minha troca?

      Assim que o pacote chega ao nosso centro de distribuição, nosso time tem até 3 (três) dias úteis para finalizar o processo de troca/devolução e enviar o vale ou restituição do valor pago no produto.

    • 6.Quando e como serei reembolsado em caso de devolução?

      A restituição do valor pago, só será liberada após análise do nosso Controle de Qualidade, feita em até 3 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição.

      Se você realizou pagamento por boleto ou PIX, você receberá o estorno do valor em sua conta bancária em até 48h úteis após finalização do processo de devolução.

      Se você realizou o pagamento por cartão de crédito, iremos processar a devolução e enviar o comprovante do estorno também em até 3 (três) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição. O valor deve ser devolvido como crédito à fatura do seu cartão e caso queira saber melhor sobre prazos, recomendamos que entre em contato com o seu banco para que possam te passar mais informações sobre isso, tá bom?

      Se a compra tiver sido parcelada, o estorno será realizado em parcelas também.

    • 7.Não comprei diretamente no site e preciso fazer uma troca. Com quem eu devo falar?

      Nesse caso a troca deverá ser solicitada exclusivamente no local onde o produto foi adquirido. Caso o estabelecimento não ofereça o suporte esperado, favor entrar em contato. Nós faremos a ponte para você ;)

      contato@keydesign.com.br | (43) 3024.0775 | (43) 9 8858.8233

    • 8.Não recebi minha compra ainda, mas desisti do pedido. Como devo proceder agora?

      Você deve entrar em contato por um de nossos canais de atendimento comunicando a sua desistência. Caso o pacote ainda esteja em nosso centro de distribuição, é possível reter o pacote antes do envio.

      Se o pacote já estiver em trânsito, você deve aguardar o mesmo chegar e recusar a entrega no momento do recebimento. Dessa forma o pacote irá retornar para nós.

      Assim que recebermos a compra em nosso centro de distribuição, daremos sequência ao processo de estorno.

    • 9.Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

      Caso tenha recebido sua peça com defeito ou a mesma tenha apresentado problemas de qualidade com o tempo de uso, mas ainda está dentro do prazo de garantia, entre em contato com o atendimento imediatamente que iremos te ajudar.

      Fixo (43) 3024.0775 / WhatsApp (43) 9 8858.8233