1ª troca por nossa conta

Frete grátis em compras acima de R$249

Parcele em até 6x sem juros

Satisfação garantida: devolva se não gostar

A
história
da
Key
Design

A Ideia

A Key Design surgiu de uma inquietação do Bruno, atual sócio e diretor de criação da marca, que desde criança usava cadarços, barbantes e até mesmo bijuterias de sua mãe para fazer suas próprias pulseiras. Aos 19 anos ele teve a chance de ver de perto acessórios desenvolvidos para homens - quando fez intercâmbio nos EUA - e teve a ideia de transformar sua paixão em negócio.

A ideia estava no papel e a necessidade de torná-la real crescia, o que fez com o Bruno dividisse sua intenção com o André - empreendedor nato - que gostou do que ouviu e se tornou parceiro, completando o lado do planejamento e desenvolvimento do negócio. Os desafios estavam só começando e para enfrentá-los, precisavam de mais braços para fazer acontecer: Enrico, Renata e Angélica entraram pro jogo e ajudaram a criar a empresa. E logo na sequência despontava a Key Design, que tomava forma e ganhou força com o complemento do time: Carol, Yas e Dona Eliane, mãe do Bruno, fortaleceram a trajetória.

Formação
do Time

Key
Design

O termo “Key”, que significa “chave” em Inglês, teve conexão com a proposta de que essa nova empresa seria a “Chave do Design” para os projetos e linhas de produtos nos quais se propusesse a desenvolver. Outro fator que motivou a escolha do nome foram pingentes no formato de cadeado que o Bruno já estava projetando para ser o símbolo de identificação da marca nos acessórios. O cadeado nunca foi usado, então ele deu espaço à chave que hoje é o maior símbolo da Key.

Lançamento!

No final de 2013, o e-commerce foi lançado apenas com o portfólio de pulseiras e colares. Hoje a marca trabalha com várias categorias de acessórios como anéis, carteiras, mochilas e muito mais. E o lançamento mais recente foi a linha de vestuário de moda masculina!

Key Hoje

Com 5 anos de história e mais de 75 mil clientes atendidos, a ideia funcionou! A Key Design faz parte da mudança de cultura do homem, do seu comportamento em relação à moda e acessórios e no desenvolvimento do cenário de moda masculina no Brasil. Com um time ainda maior - 30 colaboradores diretos -, inúmeros aprendizados vieram ao longo desse caminho e ainda existem muitos sonhos para a empresa concretizar e espaço para continuar crescendo, conquistando ainda mais o mercado.

testando