1ª troca por nossa conta

Frete grátis em compras acima de R$199

Parcele em até 6x* sem juros

ItemQtd
Total: R$ ou 3x de R$ Fechar pedido
Banner

PERGUNTAS FREQUENTES


1. Como comprar?
Basta acessar o ícone “Como Comprar” localizado no rodapé do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.


2. Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?
No caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e-mail: [email protected] ou pelo número de telefone: (43)3024-0775, Whatsapp: (43) 98836-4166 ou via chat em nosso site.


3. Como faço meu cadastro?
Basta acessar o menu “Minha Conta” no topo da página.


4. Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Garantindo que suas informações sejam confidenciais, a Key Design se compromete a total sigilo à elas, utilizando-as somente e, exclusivamente, para fins necessários de compra virtual.


5. Como descubro qual tamanho das peças é o mais adequado?
Existe um guia de medidas anexado à página de cada produto. Basta consultá-lo e, em caso de dúvidas, entre em contato com a gente e podemos ajudar!


6. Caso ocorra erro na conexão, devo recomeçar o pedido?
Caso sua conexão desative, ao ativá-la novamente você deve conferir o “Carrinho de Compras”. No caso, se o armazenamento de cookies do seu computador estiver ativado, seus produtos estarão armazenados e você poderá dar continuidade ao seu processo de compra normalmente.


7. Compras em atacado , representação ou outras parcerias, como funciona?
Acesse o menu “Vendas Atacado” em nosso site e nossa equipe entrará em contato para maiores detalhes e informações.


8. Como obter maiores informações a respeito de um produto que visualizei na mídia?
Caso tenha dificuldade em localizá-lo no site, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected]  , pelo número de telefone: (43)3024-0775, chat ou via Whatsapp: (43) 98836-4166e nossa equipe irá atendê-lo e auxiliá-lo com muito prazer.


9. Quais as formas de pagamento?
Acesse o item “Formas de Pagamento” no rodapé da página.


10. Como funciona a nota fiscal eletrônica?
Documento obrigatório no comércio eletrônico, a NFe é enviada junto com os pedidos realizados no site.


11. Vocês oferecem algum desconto em compras com maiores volumes de produtos?
A Key Design não oferece nenhum desconto especial para compras em maiores volumes. Caso tenha algum evento ou solicitação especial a mesma pode ser enviada para o nosso e-mail: [email protected] para avaliação do departamento responsável.


12. Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do cartão?
Key Design.


13. Como acompanhar o pedido?
Você será notificado via e-mail e também pode acessar o campo “Minha Conta” localizado no menu superior do nosso site. Você também pode acompanhar o trânsito do pedido acessando a página de “Rastreamento de Objetos”.


14. Vocês entregam para todo o Brasil? E para o exterior?
Sim, entregamos para todo o território nacional. Para compras internacionais, basta entrar em contato com o atendimento através do e-mail: [email protected] , pelo número de telefone: (43)3024-0775, chat ou via Whatsapp: (43) 98836-4166 e podemos fazer o envio via Fedex ou Correios.


15. Como são entregues os produtos?
Os pedidos realizados no Brasil são entregues através dos Correios ou Azul Cargo. Todos produtos acompanham suas embalagens características.
Para pedidos realizados fora do Brasil a Key Design utiliza como meio de envio a empresa Fedex ou os Correios.


16. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia conforme o método de envio selecionado e a localização do cliente. Após selecionar os produtos desejados você consegue consultar no seu "Carrinho de Compra" o valor do frete conforme método de envio e CEP de destino.
  
17. Como funciona o procedimento de troca e devolução?
Confira no menu “Política de Trocas e Devoluções”